HQ/Livros

Notícia

<i>Monstro do Pântano - Volume três</i>

<i>Monstro do Pântano - Volume três</i>

24.11.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H49

A Brainstore anunciou a publicação do terceiro volume da série de encadernados do Monstro do Pântano. Com isso, a editora chega à metade da coleção, que tem seis livros previstos.

Em Monstro do Pântano - Volume Três, a saga do elemental criado por Lein Wein e Berni Wrightson atinge seu ápice nas mãos de Alan Moore, Stephen Bissette, John Totleben e Rick Veitch. Começa a saga conhecida como "Gótico Americano", que reúne horrores como casas mal-assombradas, lobisomens incomuns, mortos vivos e vampiros subaquáticos. A edição também mostra a antológica primeira aparição de John Constantine, que mais tarde se tornaria o maior personagem do universo místico da DC Comics.

A publicação, em formato americano, tem oito histórias. São 192 páginas em preto e branco com tons de cinza. O preço sugerido é R$ 45,00.

Compre aqui o primeiro e o segundo volume.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.