HQ/Livros

Notícia

Infinity | Assista ao trailer da nova saga da Marvel

E aprenda a pronunciar "Thanos"

09.07.2013, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics montou um trailer para divulgar sua saga Infinity - o grande evento da editora em 2013, que começa a sair em agosto nos EUA. Veja:

Além de ensinar como se pronuncia "Thanos", o trailer deixa clara a premissa da saga: os Builders, raça alienígena que vem aparecendo na série dos Vingadores, querem destruir a Terra, o que leva os Vingadores a enfrentá-los no espaço. Thanos aproveita que o planeta está sem seus maiores heróis e resolve atacar.

Como já foi divulgado, os Inumanos terão destaque na saga, como principal linha de defesa da Terra contra os invasores. A partir daí, devem ganhar série própria e mais destaque na Marvel - construindo a marca para um eventual futuro filme com os personagens.

Jonathan Hickman assina o roteiro de Infinity, que terá desenhos de Jim Cheung, Jerome Opeña e Dustin Weaver. A minissérie principal terá seis edições, e se espalhará por séries de Vingadores e outras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.