HQ/Livros

Notícia

Infinity | Veja as primeiras capas da saga Marvel [ATUALIZADO]

E confira os cinco generais de Thanos

16.05.2013, às 13H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics começou com tudo a divulgação de Infinity, saga cósmica que estreia em agosto e vai ser acima de tudo um conflito Vingadores x Thanos. É o vilão titã que estrela (literalmente) a capa da primeira edição, por Adam Kubert. Veja na galeria [Atualizado com uma capa alternativa, de Art Adams].

Na galeria você também vê as primeiras capas das edições de séries que vão se interligar à saga, como Avengers Assemble, Avengers e New Avengers. A Marvel também reforçou o design de cinco novos personagens: os cinco "generais" de Thanos que vão comandar sua campanha contra a Terra: Corvus Glaive, Black Dwarf, Ebony Man, Supergiant e Proxima Midnight.

Em comunicado oficial à imprensa, a Marvel também deixou bem clara a premissa da série. Confira:

"A Terra foi demarcada como 'Mundo Vingadores', sob proteção de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e outros das ameaças mais mortíferas à humanidade. Uma raça aniquiladora e de imenso poder está em rota de colisão com a Terra e os Defensores são a principal linha de defesa! Mas mesmo os Maiores Heróis da Terra percebem que a única esperança de enfrentar esta ameaça vil é unir todo herói que encontrarem no cosmos... pois apenas com um Universo Vingadores unido haverá chance de sobrevivência!

Estando nossos heróis do outro lado do universo, quem resta para proteger a Terra? É onde entra Thanos, a ameaça mais implacável da galáxia, de brutalidade sem igual, que dá ordem ao caos da vida por meio da morte. A maior ameaça à obra do Titã Insano - e talvez a maior esperança do universo - é algo que ele criou e não deixa nenhum mundo a salvo. A última esperança da Terra pode estar nas mãos de um homem que pode destruir cidades com um sussurro: Raio Negro, rei dos Inumanos. Mas será que o líder de uma raça temida e odiada pelo mundo poderá unir seu povo contra Thanos? Se eles falharem, a Terra há de cair - e com ela, todo o universo."

O grosso de Infinity acontece na minissérie homônima em seis edições por Jonathan Hickman e Jim Cheung. Além de puxar o tão falado nome de Thanos, um dos propósitos da saga é destacar os Inumanos, uma das apostas do Marvel Studios.

Leia mais sobre Infinity
Leia mais sobre a Marvel Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.