HQ/Livros

Notícia

Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico

Vingadores são os principais envolvidos na saga

06.02.2013, às 11H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics revelou a capa de sua edição do Free Comic Book Day e, com ela, seu grande evento para 2013: Infinity, o grande crossover de temática cósmica que já era boato. O grande vilão, como mostra imagem, é o tão falado Thanos.

Jonathan Hickman, que atualmente escreve as duas séries principais dos Vingadores, será o roteirista da saga. A imagem revela vários personagens que frequentam as séries, até Ex Nihilo (à esquerda de Wolverine), recém introduzido nas páginas de Avengers. Supõe-se que persongens cósmicos como Guardiões da Galáxia e Nova também vão participar.

Pelo nome, supõe-se  que a saga tem a ver com as Joias do Infinito, sete artefatos de imenso poder que já passaram várias vezes pelas mãos de Thanos e atualmente estão sob controle dos Illuminati (Sr. Fantástico, Doutor Estranho, Namor, Raio Negro, Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra).

Infinity teaser

Jim Cheung será o artista da saga. O Free Comic Book Day acontece em 4 de maio, e até lá a Marvel deve revelar mais detalhes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.