HQ/Livros

Notícia

Inhuman | Joe Madureira deixa a série e edições são adiadas para julho

Saga explica a nova situação dos Inumanos

26.05.2014, às 16H34.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 10H09

Inhuman foi novamente adiado pela Marvel Comics. A terceira edição, prevista para junho, agora sai em julho, e passará por novas mudanças em sua equipe criativa: Joe Madureira, responsável pelos desenhos da HQ, será substituído por Ryan Stegman a partir da quarta edição. As informações são do Bleeding Cool.

inhuman-3

None
Inhuman #3

Não é o primeiro percalço que a série enfrenta este ano. A primeira edição, prevista para sair em janeiro, só chegou às bancas americanas em abril, e o roteirista Matt Fraction foi substituído por Charles Soule, por conta de desentendimentos criativos com a editora.

A série lida com a nova situação dos Inumanos. Segundo a sinopse da primeira edição, "após a queda de Attilan, a cidade dos inumanos, e a explosão da bomba de terrígeno, milhares de pessoas ao redor do mundo sem nenhuma conexão com a estranha superraça se transformaram em inumanos! A transformação deu a eles poderes perigosos e assustadores, tornando-os alvos. Com o rei dos inumanos Raio Negro dado como morto, há alguém a quem estes novos inumanos podem recorrer?"

Especula-se que a intenção da Marvel é aproveitar a nova saga para criar as bases para um futuro filme dos Inumanos, levando seus próprios "mutantes" às telonas, já que a editora não tem os direitos sobre os filmes dos X-Men no cinema. Inhuman #1 é parte da iniciativa All-New Marvel Now, que relançou alguns títulos da editora após a grande reformulação Marvel Now, de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.