HQ/Livros

Notícia

James Bond retorna aos quadrinhos depois de 20 anos - veja capas e páginas [ATUALIZADO]

Warren Ellis coescreve a série da Dynamite Entertainment

22.09.2015, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O agente 007 retornará aos quadrinhos em 4 de novembro, nos EUA, em uma nova série pela editora Dynamite Entertainment. A primeira edição de James Bond virá acompanhada de capas alternativas desenhadas por Dom Reardon, Jock, Gabriel Hardman, Stephen Mooney, Dan Panosian, Francesco Francavilla e Glenn Fabry - veja na galeria abaixo, via CBR [atualizado com as primeiras páginas, ainda sem os balões, via Bleeding Cool]:

Warren Ellis e Jason Masters escrevem a HQ - a primeira série regular de James Bond em 20 anos. No primeiro arco, intitulado "VARGR", 007 retorna a Londres depois de uma missão vingativa em Helsinque, para assumir os trabalhos deixados por um agente 00 morto em serviço.

"O James Bond de Ian Fleming é um ícone, e é um prazer contar narrativas visuais com o Bond original dos livros, brutal e cheio de cicatrizes", diz Ellis no anúncio oficial. A nova HQ deve aproveitar o momento do novo filme do agente, 007 Contra Spectre, que sai no Reino Unido dia 26 de outubro e chega ao Brasil em 5 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.