HQ/Livros

Notícia

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD

Minissérie vai reunir histórias do Juiz e clássicos de Alan Moore, Brian Bolland e outros

25.04.2013, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A 2000AD, revista de quadrinhos mais conhecida do Reino Unido, vai voltar ao Brasil. A Mythos Editora preparou uma seleção de material clássico e contemporâneo da antologia britânica, que publicará em seis edições mensais de Juiz Dredd Megazine.

Dredd é o personagem símbolo da revista, e a edição brasileira vai dar destaque às histórias do agente da lei carrancudo. A seleção de HQs inclui material dos anos 70 e 80 (incluindo uma desenhada por Brian Bolland) até HQs mais recentes. Confira a capa abaixo:

A série também vai trazer histórias curtas de Alan Moore inéditas no Brasil, como sua primeira colaboração com o desenhista Dave Gibbons. Séries como Slaine (Pat Mills), Nikolai Dante (Robbie Morrison e Simon Fraser), Área Cinzenta (Dan Abnett e Karl Richardson) e Aquila (Gordon Rennie/Leigh Gallagher) também fazem parte da escalação.

A Mythos informou que a revista chega em maio, terá 68 páginas em papel couchê e formato magazine. As seis primeiras edições já têm publicação garantida e cada uma custará R$ 10,90.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.