HQ/Livros

Notícia

Jupiter's Legacy | Confira o preview da HQ de Mark Millar e Frank Quitely

Primeira minissérie começa a sair em abril

01.02.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Jupiter's Children, a colaboração entre os peso-pesados Mark Millar e Frank Quitely, mudou de nome: agora chama-se Jupiter's Legacy. E também mudou de formato: antes uma maxissérie, agora será três minisséries. Pelo menos tem data de lançamento: abril, pela Image Comics.

O Hollywood Reporter publicou os primeiros quadros finalizados (com cores e letreirização) da HQ. Confira na galeria. Jupiter's Legacy já foi chamada por Millar de épico no estilo Star Wars ou Senhor dos Anéis. Trata de uma nova geração de super-heróis, filhos de grandes heróis do passado, que hoje vivem uma vida de subcelebridades.

Quitely é conhecido pelos atrasos na produção de suas HQs, então pode-se apostar que o projeto completo deve demorar pra sair. Millar também disse ao Hollywood Reporter que só pensa em negociar adaptações do projeto para o cinema quando a HQ estiver finalizada.

Leia mais sobre Jupiter's Legacy
Leia mais sobre Mark Millar
Leia mais sobre Frank Quitely

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.