HQ/Livros

Notícia

Justiceiro | Confirmado: Frank Castle será o Máquina de Combate

Editora revelou a informação na SDCC

23.07.2017, às 13H33.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 14H12

A Marvel confirmou durante seu painel na San Diego Comic-Con que Frank Castle será o Máquina de Combate no projeto Legacy. “Ele definitivamente colocará a armadura, mas não podemos dar mais nenhum detalhe”, afirmou editor executivo da Casa de Ideias.

Os executivos que estavam presentes no evento explicaram que a ideia veio de uma pessoa de fora do departamento de publicação e eles imediatamente acreditaram que essa seria uma boa ideia para uma nova história do Justiceiro. 

Durante os eventos de Guerra Civil 2, Jim Rhodes, o Máquina de Combate original, foi morto por Thanos – leia mais

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.