HQ/Livros

Notícia

Kick-Ass 2 | HQs que inspiraram o filme saem no Brasil em breve

Hit-Girl chega antes da minissérie principal

19.06.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A Panini Comics anunciou que lança em breve as duas HQs nas quais se baseia o filme Kick-Ass 2. A minissérie de mesmo nome e Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl sairão aqui direto em encadernados, a partir deste mês.

Enquanto nos EUA as minisséries saíram em ordem trocada, aqui elas vão aparecer na cronologia correta. Hit-Girl traz uma aventura solo da menina-heroína contra gângsters de Nova York, pouco depois do que se passa na primeira minissérie de Kick-Ass.

Kick-Ass 2 é a sequência propriamente dita, na qual o herói titular acaba provocando uma moda de super-heróis em Nova York, e até a criação da primeira superequipe do mundo. Seu arquinimigo Red Mist, porém, reage com a primeira equipe de supervilões.

As duas minisséries são de autoria de Mark Millar e John Romita Jr. Millar já comentou em entrevistas que o roteiro do filme baseia-se nas duas HQs. Mas, entre as diferenças que já se percebe, está a Hit-Girl de 11 ou 12 anos dos gibis e a de 15 nos filmes (idade da atriz Chloë Moretz).

Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl tem 132 páginas, e vai custar R$ 21,90; o lançamento acontece nos próximos dias. Já Kick-Ass 2, com 212 página e capa dura, ainda não tem data nem preço definidos. O filme Kick-Ass 2estreia nos EUA no próximo dia 28 e em 13 de setembro no Brasil.

Leia mais sobre Kick-Ass 2

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.