HQ/Livros

Notícia

A Liga Extraordinária | Nova HQ será ambientada na América do Sul

River of Ghosts vai encerrar a trilogia de Nemo

05.01.2014, às 20H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

O novo volume de A Liga Extraordinária ainda não saiu, mas Alan Moore e Kevin O'Neill já planejam o final da atual trilogia de Nemo. River Of Ghosts será ambientada em 1975, na América do Sul. O novo título não tem previsão de lançamento, mas deve demorar um pouco.

a liga extraordinaria

None

A trilogia começou com Nemo: Heart of Ice, lançada em fevereiro de 2013 nos Estados Unidos e na Inglaterra. A HQ acompanha Janni Dakkar, que depois de tentar fugir do legado de seu pai, Nemo, durante 15 anos, decide assumir o papel de capitã do submarino Nautilus. Heart of Ice é ambientada em 1925, durante a viagem de Janni à Antártica.

A história do álbum seguinte, The Roses of Berlin, se passa em 1941. Janni é obrigada a viajar até Berlim para salvar seus entes queridos. Lá ela enfrenta diversos perigos, incluindo os "Heróis Crepusculares", a versão alemã da Liga Extraordinária. A HQ será lançada em abril nos Estados Unidos e na Inglaterra; não há previsão no Brasil. Por enquanto, os leitores brasileiros esperam o lançamento de Black Dossier, após a publicação da trilogia Século.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.