HQ/Livros

Notícia

Lumberjanes fará crossover com Gotham Academy - veja a primeira capa [ATUALIZADO]

DC e Boom! Studios se unem para fazer uma minissérie jovem

03.06.2016, às 15H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Duas das HQs para adolescentes mais interessantes das grandes editoras de quadrinhos dos EUA vão se encontrar num inesperado crossover, a partir de 8 de junho: Lumberjanes, do Boom! Studios, e Gotham Academy, da DC Comics. Veja a primeira capa [atualizado com mais capas e as primeiras páginas]:

A minissérie em seis edições será escrita por Chynna Clugston-Flores (Blue Monday) e desenhada por Rosemary Valero-O'Connell (Lumberjanes). A trama deve envolver mistérios típicos do acampamento de Lumberjanes, como Pés-Grandes, mas com a entrada de vilões do Batman, como o Crocodilo, que vez ou outra dão as caras no internato de Gotham para colegiais.

Esse será o primeiro crossover da editora Boom! Studios, cujo Lumberjanes tem ganho atenção e prêmios nos EUA, desde que começou em 2014, por retratar com humor e sensibilidade os medos de cinco garotas que encaram aventuras juntas em um acampamento de escoteiros nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.