HQ/Livros

Notícia

Mark Millar anuncia continuação de Kick-Ass

Primeira minissérie nem terminou de ser publicada e roteirista já fala até em trilogia

23.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 04H15

Em entrevista ao Comic Book Resources, o escritor Mark Millar disse que já tem um título provisório para a continuação de Kick-Ass, sua minissérie em quadrinhos com John Romita Jr. que ganha uma adaptação para os cinemas em 2010. A continuação se chamaria Kick-Ass: Balls to the Wall.

Millar diz que gostaria de lançar a segunda mini pela época da Comic-Con de San Diego (fim de julho), mas acha melhor não prometer muito: "Para evitar atrasos, gostaríamos de acumular algumas edições prontas. Parece loucura, mas levamos 22 meses para fazer oito edições".

Kick-Ass #8, a conclusão da primeira história do personagem, na qual o filme se baseia, está com meses de atraso - a previsão atual é para lançamento no fim de janeiro nos EUA. Millar diz que o plano é fazer da saga "uma trilogia, pelo menos".

Em outras notícias, a Titan Books anunciou Kick-Ass: Creating the Comic, Making the Movie, primeiro livro dedicado à HQ e ao filme.

O volume mostrará todo o processo de criação da HQ, com trechos de roteiros, e-mails trocados entre escritor e artista, e páginas inéditas de Romita Jr. Da mesma forma, o livro vem recheado de fotos do filme, documentando as decisões criativas de Millar, do diretor Matthew Vaughn e da roteirista Jane Goldman na adaptação.

Com 176 páginas, o livro tem previsão de lançamento para o fim de fevereiro e custará US$ 19,99. Confira abaixo algumas páginas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.