HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia Deadpool and the Mercs for Money - veja as primeiras imagens

Minissérie será lançada em fevereiro para aproveitar o momento do filme

10.11.2015, às 16H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool vai liderar uma equipe de mercenários em uma nova minissérie, Deadpool and the Mercs for Money, que a Marvel Comics começa a publicar em fevereiro nos EUA para aproveitar o momento do filme do mercenário, que chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro. Veja as primeiras imagens:

Em entrevista ao IGN, o roteirista Cullen Bunn - que cuida da minissérie em cinco edições ao lado do desenhista Salva Espin - diz que a série é como Os Mercenários, com Deadpool no lugar de Sylvester Stallone. A Marvel vai aproveitar o longa-metragem da Fox para apresentar a novos leitores outros mercenários de seu catálogo, que, segundo Bunn, são "dúzias dos assassinos mais letais do Universo Marvel numa caçada pelos artefatos mais valiosos do universo".

Essa minissérie deve ter relação com os acontecimentos da série solo do Deadpool, que começou este mês nos EUA. Na época do lançamento do filme, portanto, Deadpool estará presente nessas duas HQs e ainda em Uncanny Avengers e nos crossovers Spider-Man/Deadpool e Deadpool & Cable.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.