HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia nova série, minissérie e membros dos Vingadores

Veja na galeria mais três integrantes dos novos Avengers

05.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel anunciou esta semana Avengers Prime: Siege Aftermath, minissérie em cinco edições estrelando o grande triunvirato dos Vingadores - Capitão América, Thor e Homem de Ferro - em uma aventura conjunta. Bimestral, a minissérie terá roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Alan Davis.

O editor Tom Brevoort, em entrevistas ao Comic Book Resources e ao Newsarama, disse que a história se passará entre o final de Siege e a primeira edição da nova série Avengers, que estreia em maio. O trio de heróis estará perdido numa dobra temporal, tendo que reaprender a trabalhar juntos.

Avengers

None
Arte não-finalizada de Alan Davis

Brevoort aproveitou para confirmar que Avengers Academy, que até agora era só rumor, realmente será uma nova série da linha Vingadores este ano. Ainda não há confirmação, porém, de que a dupla criativa será Christos Gage e Mike McKone, como anuncia o site Bleeding Cool.

[Atualizado] Por fim, a Marvel também revelou que a série New Avengers será relançada, cum uma nova edição 1. Brian Bendis e Stuart Immonen continuam como dupla criativa da revista. Já os heróis membros estão sendo revelados aos poucos. Veja na galeria os novos componentes: Homem-Aranha ("Assumo responsabilidade pelos meus atos"), Wolverine ("Eu faço o que tem que ser feito"), Luke Cage ("Nunca neguei uma luta"), Coisa ("Amigos e família sempre na frente") e Safira ("Faço o possível para ser sempre melhor").

Com New Avengers e Academy, agora são quatro séries vingadoras mensais, somando-se a Avengers e Secret Avengers.

Leia mais sobre Vingadores

(o)gradecimentos: Carlos Eduardo Salgado e Caio Rodrigues

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.