HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia uma nova HQ Marvel Zombies e a volta dos Fugitivos

As Guerras Secretas ganham mais dois títulos relacionados

02.03.2015, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel anunciou para junho nos EUA mais duas HQs relacionadas à saga Guerras Secretas (Secret Wars) que sairão com o selo "Battleworld" (sobre conflitos internos nos territórios do novo mapa-mundi do Universo Marvel): Runaways e Marvel Zombies.

None

A primeira marca a volta dos Fugitivos, cuja HQ mais recente foi cancelada em 2009. Noelle Stevenson escreve e Sanford Greene desenha a série, que terá personagens tirados de vários territórios do Battleworld e não necessariamente será formada por integrantes antigos dos Fugitivos.

Stevenson promete, em entrevista ao CBR, "uma verdadeira mistura de culturas" nessa nova formação dos Fugitivos. Estão confirmados Valeria Richards (a filha de Reed e Sue que estampa a capa), Jubileu, Manto, Adaga, Amadeus Cho, um Bucky Barnes mais jovem e Skaar, além de uma nova personagem chamada Sanna.

Marvel Zombies é a segunda série de zumbis das Guerras Secretas, além de Age of Ultron Vs. Marvel Zombies. Si Spurrier e Kevin Walker são a dupla de criadores da HQ, que terá a caçadora de monstros Elsa Bloodstone (Nextwave) como protagonista, defendendo o "Escudo", uma barreira ao Sul do Battleworld que tenta impedir a entrada da horda zumbi no seu território.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.