HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | As novidades da editora na Wondercon

Brian Wood em duas x-séries, Capitão Marvel e Justiceiro no espaço, entre outras

19.03.2012, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O fim de semana foi de Wondercon, em Anaheim, na California. A Marvel Comics esteve lá explicando alguns dos teasers que revelou nos últimos dias e dando mais novidades. Confira:

hulk

None
Space: Punisher

Amazing Fantasy

None
Amazing Fantasy

x-treme

None
X-Treme X-Men

carol denvers

None
Capitã Marvel
  • X-Treme X-Men, cujo teaser saiu há alguns dias, será um título de realidade alternativa com o universo criado pelo roteirista Greg Pak em edições recentes de Astonishing X-Men. Os três personagens principais são Howlett (Wolverine), Kid Noturno e Alison Blaire (Cristal). Os desenhos são de Stephen Segovia.
  • Brian Wood agora pode-se dizer totalmente integrado à Marvel. O roteirista de DMZ e Vikings vai assumir as séries X-Men (na edição 30) e Ultimate Comics X-Men (na edição 13). Enquanto a primeira, que se passa no universo tradicional da Marvel, terá arte de David Lopez, a do universo Ultimate será com Paco Medina.
  • Falando em universo Ultimate, Sam Humphries vai assumir a série Ultimate Comics Ultimates em julho, após um período em que está co-escrevendo com Jonathan Hickman. O brasileiro Luke Ross é o desenhista. Humphries, Wood e Brian Bendis (de Ultimate Comics Spider-Man) podem estar planejando um grande evento integrado do universo Ultimate para o meio do ano.
  • Space: Punisher é uma minissérie passada em realidade alternativa, onde o Justiceiro caça criminosos no espaço sideral. E o Poderoso Chefão espacial é o Hulk. Com roteiro de Frank Tieri e arte de Mark Texeira, estreia em julho.
  • A série dos Thunderbolts muda de nome em junho: vai virar Dark Avengers. Luke Cage continua comandando o time de vilões, assim como segue a equipe criativa Jeff Parker / Kev Walker.
  • Entre várias comemorações dos 50 anos do Homem-Aranha estará a republicação de Amazing Fantasy #15 e Amazing Spider-Man #1, primeiras aparições do herói - mas recolorizadas por Jean-François Beaulieu.
  • O Lagarto vai obrigatoriamente reaparecer na série do Homem-Aranha na época do filme. O vilão andava sumido há mais de um ano, e vai ter que voltar mais ameaçador, segundo o roteirista Dan Slott.
  • O único teaser sobre o qual não se disse nada é o de Spider-Men. Mas os editores presentes dizem que têm gostado das interpretações dos leitores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.