HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics vai cancelar HQs do Motoqueiro Fantasma, Noturno, Invasores e X-Force, diz site

Últimas edições saem em março de 2015

17.12.2014, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A Marvel Comics divulgou sua lista de lançamentos para março de 2015 e, apesar de ainda não haver confirmação oficial, o Bleeding Cool notou descrições que podem indicar o fim de quatro HQs: as do Motoqueiro Fantasma, do Noturno, da X-Force e dos Invasores.

Em All-New Ghost Rider #12, de Felipe Smith, a primeira frase da descrição diz que o personagem vai encontrar uma "linha de chegada fatal". Já Nightcrawler #12, escrita por Chris Claremont, aponta que o Noturno, que estava morto nos quadrinhos, vai "terminar o trabalho para o qual foi enviado de volta para a Terra". Já as descrições de All-New Invaders #15 e X-Force #15 também apontam para batalhas finais e encerramento de histórias.

All-New Ghost Rider

None

Entretanto, as sinopses não necessariamente podem indicar o fim das revistas. O Newsarama nota que, no caso do Motoqueiro Fantasma, a edição número 12 indica o fim do primeiro ano de um trabalho, podendo resultar em uma nova saga. Já no caso do Noturno, as descrições podem indicar uma troca de equipe da HQ.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.