HQ/Livros

Notícia

Marvel lança novas coletâneas tamanho monstro do Homem-Aranha

Marvel lança novas coletâneas tamanho monstro do Homem-Aranha

18.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

É a nova moda dos quadrinhos nos EUA: edições luxuosas em tamanho gigante, tanto na vertical e horizontal quanto na profundidade, e tão caras quanto grandes.

Na Marvel, são chamadas Omnibus. Na DC, são as edições Absolute. The Absolute Sandman (as 20 primeiras edições de Sandman) e New X-Men Omnibus (as mais de 40 histórias de Grant Morrison com os mutantes), respectivamente 600 e 990 páginas, 99 dólares (!) cada, foram sucessos de venda, então a moda deve pegar.

Mas não é qualquer coisa que ganha esse tratamento especial, claro. Como as edições também saem caro para a editora, é melhor ter alguma certeza de que os leitores têm bons motivos para gastar sua suada grana.

O Homem-Aranha é o próximo a ganhar o tratamento Omnibus. Amazing Spider-Man Omnibus Volume 1 trará nada menos que todas as primeiras histórias do herói, por Stan Lee e Steve Ditko. Tem as edições 1 a 38 de Amazing Spider-Man, mais dois anuais e outras aparições do Aranha na época. Mil páginas a 99,99 dólares.

Aproveitando a febre por coleções de tiras de jornais, a Marvel também vai editar Spider-Man Newspaper Strips Volume 1, uma coleção dos quatro primeiros anos (1977-1980) da tira do Homem-Aranha escrita por Stan Lee, com desenhos de John Romita.

Os dois volumes serão lançados em maio. Não por acaso, é o mesmo mês em que Homem-Aranha 3 estará por todas as salas de cinema. Maio será o mês da aracno-mania.

Leia mais sobre o Teioso

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.