HQ/Livros

Notícia

Marvel pede votos para Loki e deve anunciar nova série [ATUALIZADO]

Teaser adianta nova HQ que pode sair em junho

20.03.2016, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel pode voltar a publicar uma série de Loki, depois de encerrar a mais recente durante as Guerras Secretas ano passado. Um novo teaser pedindo "Vote em Loki" foi divulgado durante a chamada Superterça, quando diversos Estados dos EUA definem seus escolhidos nas primárias da corrida presidencial do país. Veja:

[Atualizado] Durante o evento C2E2, a Marvel anunciou que Christopher Hastings será o roteirista de Vote Loki, com Langdon Foss cuidando dos desenhos. A HQ deve mesmo lidar com uma candidatura de Loki para presidente dos EUA, como sugerem os teasers. Hastings é conhecido pelas HQs cômicas; criou a webcomic Dr. McNinja, já trabalhou com Deadpool e neste ano assumiu a HQ de Hora de Aventura na editora Boom! Studios. [Atualizado]

Enquanto pergunta nas redes sociais se os leitores apoiariam um presidente Loki, a Marvel agenda para junho uma nova HQ do vilão, sem dar mais detalhes. As artes são assinadas por Tradd Moore, Valerio Schiti e Israel Silva, e mostram tanto Loki quanto Angela e o Capitão América Sam Wilson.

Al Ewing escreveu e Lee Garbett desenhou a encarnação mais recente da HQ do asgardiano, intitulada Loki: Agent of Asgard, que durou 17 edições.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.