HQ/Livros

Notícia

Marvel pode estar planejando série de Thanos

Teaser fala em "nascimento"

12.01.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Um dos personagens Marvel mais comentados de 2012 - e que não é um herói - pode ganhar série própria este ano. É o que sugere o novo teaser divulgado pela editora, com a palavra "Birth" ("nascimento") em letras roxas.

marvel-now-birth

None

Thanos, o grande vilão cósmico Marvel e a figura que aparece nas cenas pós-créditos de Vingadores: o Filme, pode ganhar série nas mãos do roteirista Jason Aaron (Escalpo, Wolverine) e Simone Bianchi (Wolverine) - dupla mais do que apropriada para o vilão. Se é para se levar o teaser ao pé da letra, seria a origem do personagem.

A Marvel chegou a anunciar no ano passado uma minissérie de origem de Thanos, mas cancelou o projeto. Acreditava-se que o cancelamento tinha a ver com reclamações do criador do vilão, Jim Starlin - que depois disse que a relação com a Marvel estava melhorando -, mas o motivo pode ter sido outro.

Com ou sem Thanos, a nova e misteriosa série estreia em abril lá fora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.