HQ/Livros

Notícia

Marvel prepara grande evento cósmico

Nova, Thanos e Guardiões da Galáxia iniciarão saga

21.01.2013, às 11H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Entertainment segue adotando estratégias semelhantes para que seus universos dos quadrinhos e das telas tenham alguma relação, estabelecendo um benefício mútuo para ambas as mídias e ampliando os lucros da empresa.

Thanos Rising

None

Guardiões da Galáxia

None

Com Os Vingadores atingindo o terceiro lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, a chamada "Casa das Ideias" traçou uma estratégia clara: vai apostar no seu universo cósmico nos próximos anos. Nas telas, preparará o terrenos para Os Vingadores 2 com Guardiões da Galáxia, filme que adaptará as aventuras da superequipe espacial. Enquanto isso, nos quadrinhos, a próxima grande saga da editora promete deixar os problemas de relacionamento de heróis na geladeira (como Guerra Civil ou Vingadores vs. X-Men) por um tempo. Segundo o Bleeding Cool, a editora planeja um grande crossover cósmico para os próximos meses.

A ação começará em Nova #1, em fevereiro, e seguirá na recém-anunciada Thanos Rising e na nova série dos Guardiões da Galáxia. Os elementos serão introduzidos aos poucos até culminar em um grande evento, que a editora compara em escala ao recente, e lucrativo, Vingadores vs. X-Men. A próxima saga da editora, Age of Ultron, também terá alguma relação e, aparentemente, a série principal do Homem de Ferro também (mais um indício da ligação entre os universos do cinema e das páginas). Segundo os boatos, Brian Michael Bendis, o principal criador da editora, provavelmente cuidará do novo projeto.

Aguarde mais novidades por aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.