HQ/Livros

Notícia

Marvel promete várias mortes entre os Vingadores

Inclusive em versão Ultimate

18.10.2013, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics liberou previews para janeiro e já avisa que pelo menos dois personagens com alguma importância vão morrer no início do ano, e os dois têm a ver com os Vingadores.

Cataclysm

None
Cataclysm: The Ultimates' Last Stand #4

avengers

None
Avengers #25

Em Avengers #25, a descrição diz que "nesta edição, um Vingador morre". A trama principal da HQ será o aparente retorno dos Vingadores originais ao presente (admitindo plágio da premissa de All-New X-Men) - que aparecem na capa do brasileiro Mike Deodato - veja ao lado.

Num universo vizinho, outro herói está para morrer em Cataclysm: The Ultimates' Last Stand. A descrição do número 4, penúltimo da minissérie, diz: "Para salvar o universo, um herói terá que morrer!!!". A capa encobre em silhueta o personagem morto - mas os fãs já pressupõem que, pelo porte da silhueta e a barba rala, o morto é Thor. Além disso, a chamada de Cataclysm: Ultimate Spider-Man pergunta: "Será que Miles Morales [o atual Aranha do universo Ultimate] vai sobrevier a Cataclysm???".

A chamada de Uncanny Avengers #16 também fala em heróis lamentando mortes de colegas, mas a morte - no caso, de um Fabuloso Vingador - acontece já na semana que vem em Uncanny Avengers #13. Já que a Marvel provavelmente não vai matar Vespa, Capitão América, Feiticeira Escarlate, nem Wolverine, a mira agora está sobre Destrutor, Vampira, Solar e Magnum.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.