HQ/Livros

Notícia

Marvel revela quem são os pais de Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Editora adianta página de Uncanny Avengers #4 com a esperada informação

07.05.2015, às 16H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A edição 4 de Uncanny Avengers, que revelará quem são os verdadeiros pais de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, só sai semana que vem nos EUA, mas nos seus previews recém-divulgados a Marvel Comics já entrega a revelação:

Segundo o Alto Evolucionário, portanto, os pais de Wanda e Pietro são ninguém menos que Django e Marya Maximoff, o casal de ciganos romenos que foram apresentados nos quadrinhos como os pais adotivos dos gêmeos, que por sua vez surgiram como integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais de Magneto. Em Uncanny Avengers #4, o Alto Evolucionário diz que simplesmente devolveu os bebês aos ciganos quando seus experimentos com Wanda e Pietro não surtiram o efeito desejado.

A identidade dos pais verdadeiros se tornou um mistério depois que a Marvel revelou na saga AXIS que Mercúrio e Feiticeira Escarlate não são filhos de Magneto. A revisão de continuidade é vista como uma manobra empresarial, embora ela dificilmente tenha valor jurídico; se o casal não é mutante, isso poderia dificultar o aproveitamento dos dois Vingadores nos filmes dos X-Men.

Resta agora saber, comprovada a filiação de Django e Marya, se Wanda e Pietro têm algum traço de sangue Inumano ou se seus poderes foram mesmo todos atribuídos pelo Alto Evolucionário quando os dois eram bebês.

No OmeleTV, já discutimos como a Marvel pauta seus quadrinhos com base no que acontece no universo cinematográfico - assista:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.