HQ/Livros

Notícia

Marvel sugere que vem aí a Mulher de Ferro Superior

Arco de Pepper contra Tony deve ter seu clímax em maio

18.02.2015, às 12H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics divulgou as sinopses de suas HQs de maio, e a prometida divisão entre Tony Stark e Pepper Potts em Superior Iron Man, a HQ da versão "Superior" do Homem de Ferro, pode resultar numa "Mulher de Ferro Superior" na edição 8.

A editora já havia divulgado que Pepper agiria contra Tony para impedir que sua descida ao "lado negro" fosse mais fundo, e o resumo de Superior Iron Man #8 promete uma "batalha épica" que pode resultar na morte de Stark: "O Homem de Ferro Superior está morto! Vida longa à Mulher de Ferro Superior!".

Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us, Earth 2) escreve e Yildiray Cinar (Supergirl) desenha a série, que substitui por tempo indefinido a tradicional HQ mensal Iron Man. A trama dessa fase "Superior" envolve a mudança de Tony Stark para San Francisco, afetado pelos eventos narrados na saga Axis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.