HQ/Livros

Notícia

Marvel vai apresentar um novo Thor Ultimate

Personagem misterioso aparece na capa de The Mighty Thor #20

21.03.2017, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics vai apresentar um novo Thor em suas páginas a partir de junho, na edição 20 de The Mighty Thor. A chegada desse Thor, que empunhará o Mjolnir do Universo Ultimate, é descrita como uma nova saga pela editora - veja a capa:

"O Ultimate Thor morreu defendendo o Multiverso, mas seu martelo permanece. Quem será o portador do martelo agora? A guerra está chegando aos Dez Reinos. Conseguirá o novo Thor Ultimate impedir o banho de sangue?", diz a sinopse oficial da edição.

Segundo o Bleeding Cool, pistas sobre a identidade desse novo Thor poderão ser achadas a partir desta semana na nova edição de The Unworthy Thor, a série que tem o Mjolnir Ultimate no centro da trama e é estrelada por Odinson, o Thor indigno, filho de Odin.

Thor - Ragnarok | O visual do novo filme versus o Thor indigno das HQs

Odinson se tornou indigno do martelo Mjolnir em 2014. Desde então ganhou um braço mecânico (ele perdeu o membro quando Malekith o cortou em Thor #1, de 2014) e agora empunha o machado Jarnbjorn que o próprio Thor forjou. Em The Unworthy Thor, ele vai atrás do Mjolnir alternativo que o Thor dos Supremos usava no Universo Ultimate.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.