HQ/Livros

Notícia

Marvel vai relançar linha de quadrinhos infantis

Homem-Aranha terá uma HQ solo e outros heróis dividirão um título

29.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 04H11

A linha Marvel Adventures, com versões dos personagens da Marvel para o público infantil, está sendo reformulada nos EUA. Após o cancelamento de todas as séries, a editora vai começar duas novas revistas mensais em abril.

As séries serão Spider-Man: Marvel Adventures e Super Heroes: Marvel Adventures. A segunda terá um esquema rotativo de heróis, com a primeira edição estrelada pelo Homem de Ferro, o personagem Marvel do momento.

Superheroes

None

Ambas as séries terão roteiro de Paul Tobin. Matteo Lolli desenha a do Aranha, enquanto Ronan Cliquet cuida de Super Heroes.

Apesar de não fazer parte da mesma linha, no mesmo espírito também sai em março Marvel Her-Oes #1, cujo trocadilho do título faz referências às super-heroínas do Universo Marvel. Na HQ, Mulher-Hulk, Vespa, Namora e outras são colegiais que estudam juntas, vivendo dramas adolescentes. A edição tem roteiro de Grace Randolph e desenhos de Craig Rousseau.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.