HQ/Livros

Notícia

Marvel vai ressuscitar personagem do universo do Homem-Aranha

Octopus? Gwen Stacy? Tio Ben? Faça suas apostas!

26.01.2016, às 19H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Embora já tenha avisado que só vai revelar em maio, no Free Comic Book Day, qual o misterioso personagem que será ressuscitado, a Marvel Comics continua soltando teasers da identidade do ex-defunto. Sabe-se agora que é um personagem do universo do Homem-Aranha:

Como Tio Ben dificilmente reviverá e Gwen Stacy já participa de uma HQ vinda de uma realidade alternativa, a aposta mais segura seria o Doutor Octopus. O vilão está fisicamente morto desde o fim do arco Homem-Aranha Superior, e a primeira edição da nova Amazing Spider-Man já deu indícios de que a consciência de Octopus está viva e retornará (leia a crítica dessa edição).

None

A edição com a revelação sairá nos EUA em 7 de maio, quando as principais editoras americanas de HQs distribuem uma tiragem gratuita para promover seus produtos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.