HQ/Livros

Notícia

MetaMaus | Veja trailer do livro que mostra a criação da HQ de Art Spiegelman

Livro vem acompanhado de DVD com HQ completa e extras

26.09.2011, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 15H03

Em produção há quase 20 anos, o livro MetaMaus vai finalmente sair nos EUA no mês que vem. É Art Spiegelman explorando o que levou a criar Maus, a HQ pela qual é mais conhecido - e primeiro e único quadrinho a ganhar um prêmio Pulitzer, em 1992.

A editora Pantheon divulgou um trailer do livro, que mostra não são a edição mas também trechos do DVD que acompanha a obra. Confira:

Como mostra o trailer, o livro é dividido entre as três questões que Spiegelman mais recebe sobre a obra: "por que quadrinhos?", "por que ratos?" e "por que o holocausto?". No DVD, além de Maus completa para leitura em formato digital, há uma seção de extras com vários esboços e material de referência que o autor usou na criação da obra.

O livro vai sair no início de outubro nos EUA e tem preço sugerido de US$ 35 (R$ 65). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.