HQ/Livros

Notícia

MPH | Mark Millar quer criar universo de heróis a partir de nova série

Lançamento está previsto para fevereiro, via Image Comics

17.09.2013, às 00H00.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 20H03

Após uma série de criações nos quadrinhos, Mark Millar quer ter seu próprio "Universo Marvel". É o que o escritor escocês de Kick-Ass, Secret Service, Nêmesis e O Procurado declarou ao Hollywood Reporter, ao revelar a trama de sua nova HQ, MPH.

mph

None

MPH trata de quatro adolescentes de Detroit que descobrem uma droga que lhes dá supervelocidade durante sete dias. Na série, que a Image Comics já havia anunciado em julho e começa a publicar em fevereiro, Duncan Fegredo será o desenhista.

Segundo Millar, a série será a primeira de "quatro ou cinco" que o quadrinista imagina como parte de um mesmo universo. "É o princípio de um grande plano para o próximo período da minha carreira, construindo, por assim dizer, a versão século 21 do Universo Marvel. A Marvel se lançou nos anos sessenta com Quarteto Fantástico e queremos que esta série seja igualmente significativa para a linha Millarworld."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.