HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha | No aniversário de 75 anos, heroína vira embaixadora da ONU

Cerimônia será realizada no dia 21 e pode contar com presença de Gal Gadot e Lynda Carter

11.10.2016, às 11H16.

No universo da DC, a Mulher-Maravilha sempre atuou como defensora da paz, sendo embaixadora das Amazonas da Ilha de Themyscira. Agora, a heroína será anunciada como embaixadora na vida real. Em virtude das comemorações dos 75 anos de sua criação, a ONU homenageará a personagem e a nomeará embaixadora honorária, no lançamento de um novo plano global de desenvolvimento sustentável voltado para o empoderamento das mulheres e das garotas.

None

Segundo declaração divulgada pela instituição, o anúncio oficial do novo "cargo" da Mulher-Maravilha será realizado em um evento na sede da ONU em Nova York no dia 21 de outubro. A cerimônia contará com a presença do Secretário-Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon, a presidente da DC Entertainment Diane Nelson e alguns convidados surpresas - especula-se a participação de Gal Gadot e Lynda Carter.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.