HQ/Livros

Notícia

Multiverso Comic Con | Evento terá nova edição em Porto Alegre

Confira o desenho de divulgação de Eddy Barrows

15.04.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H38

Superman, Batman e Homem-Aranha de bombacha e lenço maragato. É o desenho que o quadrinista Eddy Barrows criou para divulgar a Multiverso Comic Con, que terá sua segunda edição em Porto Alegre em junho deste ano.

Multiverso

None

O evento vai seguir a linha do ano passado, mas desta vez com um número maior de convidados. O site já destaca figuras gaúchas dos quadrinhos - Rafael Albuquerque, Daniel HDR, Ana Koehler, Cris Peter, Samanta Floor -, mas também de outras partes do país - Vitor e Lu Cafaggi, Lourenço Mutarelli, Luke Ross, Renato Guedes - e até internacionais: o argentino Eduardo Risso.

A programação ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas acontece durante o fim de semana de 23 e 24 de junho no Colégio Marista São Pedro. Aguarde informações aqui e no site oficial http://multiversocomicon.com.br/

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.