HQ/Livros

Notícia

Naruto | Rosto de Kakashi finalmente é revelado

Face do Ninja que Copia apareceu em guia de exposição do mangá no Japão

28.04.2015, às 15H28.
Atualizada em 28.04.2015, ÀS 16H03

Um dos maiores segredos de Naruto finalmente foi revelado aos fãs: o rosto por trás da máscara de Kakashi Hatake.

O Ninja que Copia foi desmascarado em um mangá incluso no guia de uma exposição sobre a série que estreou no Japão no último sábado (25). Veja abaixo (via Anime News Network):

No mangá, Naruto, Sakura e Sasuke conversam sobre a melhor maneira de ver o rosto de Kakashi. Eles se encontram com um fotógrafo chamado Sukea, que deseja tirar uma foto dele desmascarado. Os três não conseguem e, em seguida, Sukea se revela ser o próprio Kakashi, que, ao final da história, tira a máscara antes de tomar banho. A trama do Time 7 para desmascarar Kakashi já foi explorada em um episódio do anime.

None
None

The Last: Naruto | Exclusivo! Assista ao trailer em português do filme baseado no mangá

Nesta semana, saiu mais uma HQ derivada de Naruto, The Seventh Hokage and the Scarlet Spring, na qual acompanhamos os filhos de Naruto e Sasuke, Bolt (Boruto) e Salad (Sarada).

Embora tenha encerrado a série principal de Naruto em novembro - depois de 15 anos e 72 volumes - o autor Masashi Kishimoto já disse que tem outras histórias para contar nesse universo antes de criar uma nova série original.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.