HQ/Livros

Notícia

Neil Gaiman | Novo livro ganha data de lançamento no Brasil

Mitologia Nórdica será lançado em março pela Intrínseca

30.09.2016, às 11H50.

Norse Mythology, novo livro de Neil Gaiman sobre Thor, Odin e Loki e outros seres mitológicos de Asgard, ganhou um mês de lançamento no Brasil. A Intrínseca, que detém os direitos do autor inglês, planeja lançar a edição nacional (com a tradução Mitologia Nórdica) em março de 2017, um mês após o lançamentos na Inglaterra e Estados Unidos.

None

A Intrínseca também está relançando Deuses Americanos, livro considerado a grande obra-prima do autor. A edição que chega às livrarias no fim de outubro terá capítulos expandidos e artigos, além de uma entrevista com Gaiman.

Em 2017, a obra ganhará uma adaptação para a TV, em uma série do canal Starz produzida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies e dos novos filmes da franquia Star Trek) e pelo próprio Gaiman. Shadow Moon será interpretado por Ricky Whittle (The 100), enquanto Ian McShane (Piratas do Caribe e Game of Thrones) fará Wednesday. Completam o elenco Gillian Anderson (Arquivo X), Emily Browning (Desventuras em Série), Pablo Screiber (Orange Is the New Black) e Crispin Glover (De Volta Para o Futuro).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.