HQ/Livros

Notícia

New Super-Man | Batman e Mulher-Maravilha chineses aparecem em nova capa da HQ

Gene Yang vai escrever a HQ que começa em julho

13.05.2016, às 19H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Entre as novidades propostas pela DC Comics em sua reformulação Rebirth está a HQ New Super-Man, estrelada por um chinês que adquire os mesmos poderes de Superman. Mas a série também terá versões chinesas do Batman e da Mulher-Maravilha, que devem aparecer na segunda edição da HQ. Veja a arte (via CBR) abaixo:

A sinopse de New Super-Man #2 diz: "O novo Super-Man deve enfrentar a Liga da Justiça da China? Quando Kenan Kong ganha os poderes do Superman, ele não perde tempo em usá-los! Agora, cabe ao New Bat-Man e a New Wonder-Woman de seu país natal trazerem nosso herói de volta ao chão, bem a tempo de parar o ataque do mortal Sunbeam!".

A série mensal começa a sair em julho nos EUA e terá roteiros de Gene Yang, o premiado autor deO Chinês Americano que neste mês encerrou sua passagem pela série principal de Superman, que ele havia assumido ano passado. Viktor Bogdanovic cuidará dos desenhos de New Super-Man.

A ideia é trazer a realidade da China hoje para a dentro da HQ, estrelada por Kenji Kong, um chinês de 17 anos que cresceu em Xangai - que os autores comparam a Metrópolis no anúncio oficial - e que começa a história como um sacana mas aos poucos se torna um herói quando adquire os poderes do Homem de Aço.

Em maio, a DC se despede da numeração dos Novos 52 com capas especiais - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.