HQ/Livros

Notícia

No More Mutants | Marvel pode extinguir os mutantes de novo nos quadrinhos

Feiticeira Escarlate e Mercúrio estão envolvidos em história prometida para janeiro

10.10.2014, às 19H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Enquanto o Marvel Studios sinaliza que vai incorporar os Inumanos ao seu universo no cinema e na TV, como uma alternativa à impossibilidade de usar os X-Men em outras mídias, nos quadrinhos a editora pode extinguir os mutantes de novo.

Em um painel na New York Comic Con, a Marvel exibiu um teaser com Mercúrio e Feiticeira Escarlate sob a frase "Não mais mutantes" e uma previsão de lançamento para janeiro. Veja na imagem ao lado.

no more mutants

None

A editora não detalha o que seria esse teaser, mas os leitores já estão familiarizados com a frase. Ela foi dita pela própria Feiticeira Escarlate ao final da saga Dinastia M, em 2005. Com o comando, a mutante/vingadora que tem a capacidade de manipular a realidade extinguiu a maioria da população mutante do planeta, ato que até hoje é assimilado nas HQs dos X-Men e demais grupos mutantes e no Universo Marvel de modo geral.

Mais informações devem ser divulgadas ainda na NYCC - acompanhe a cobertura do Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.