HQ/Livros

Notícia

Novo <i>Conan</i> chega às bancas

Novo <i>Conan</i> chega às bancas

12.03.2004, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 16H03

Chegou às bancas pela editora Mythos a edição especial Conan - A lenda, que serve como prelúdio para a nova série do bárbaro cimério.

A publicação, com roteiro de Kurt Busiek (Marvels), arte de Cary Nord e cores de Dave Steward (vencedor do Eisner 2003), reapresenta o universo criado por Robert E. Howard tanto aos fãs antigos como para uma nova geração de leitores, marcando a nova fase do personagem, agora publicado nos Estados Unidos pela Dark Horse Comics.

A aventura chega ao Brasil apenas quatro meses depois de seu lançamento ianque, onde quebrou a barreira dos 100 mil exemplares vendidos, graças ao preço promocional de 25 centavos de dólar. Por aqui, o gibi custa 3,50 reais e segue o formato americano original.

A edição serve como uma espécie de "pré-estréia" para o novo título mensal da Mythos: Conan, o cimério. A proposta do novo gibi regular, também de Busiek/Nord/Stewart, é realmente mostrar de forma seqüencial como o bárbaro veio a se tornar um dos mais poderosos reis da fictícia Era Hiboriana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.