HQ/Livros

Notícia

Novos Vingadores da Marvel não têm tempo nem dinheiro, diz editor

Editora oficializa a série All-New, All-Different Avengers

24.06.2015, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A Marvel oficializou nesta quarta a nova HQ dos Vingadores, All-New, All-Different Avengers, que tem na sua formação - divulgada em março - Homem de Ferro, Visão, Nova, Ms. Marvel, a Thor Jane Foster, o Capitão América Sam Wilson e o Homem-Aranha Miles Morales.

A equipe criativa será a mesma que criou o especial distribuído em maio no Free Comic Book Day: Mark Waid nos roteiros e Mahmud Asrar nos desenhos. Além deles, Adam Kubert também será desenhista da série, que começa em setembro nos EUA. Veja a capa da edição #1:

"Gosto da ideia de que acabamos com uma equipe de Vingadores que só tem um cara branco", diz Waid ao Wall Street Journal. Ele se refere a Tony Stark; os demais integrantes, inclusive Nova, de ascendência latina, variam de etnias. "Acho que isso dá um chance mais ampla de nos conectar com um espectro maior do público", emenda o editor Tom Brevoort.

Enquanto a outra equipe de Vingadores atualmente, a A-Force, é conhecida por ser um time de mulheres, essa formação deve ficar marcada pela falta de tempo e dinheiro, embora tenha Tony Stark como integrante: "Eles são meio pobres e precisam administrar bem seus empreendimentos. Outro problema é que metade do time ainda precisa ir à escola", diz Brevoort.

O primeiro arco deve colocar os Vingadores "novos e diferentes" contra o chitauri Warbringer, vilão que já apareceu em histórias do Nova.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.