HQ/Livros

Notícia

Novos Vingadores | Magneto, Mar-Vell e Professor Xavier entram para os Illuminati

Grupo se reunirá para discutir os efeitos da saga Infinity

26.12.2013, às 17H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Os Illuminati, a equipe secreta da Marvel Comics formada após a guerra Kree-Skrull, ganhou novos membros. De acordo com um preview de New Avengers #13, um tie-in do evento Inhumanity, divulgado pelo site Newsarama, Magneto, Professor Xavier e Mar-Vell entraram para o grupo.

A edição mostrará o encontro dos personagens logo após os eventos mostrados na saga Infinity (cuidado, spoilers a seguir): a morte do Raio Negro e a explosão da Bomba de Terrígeno, que ativou os poderes inumanos em boa parte da população da Terra. Inhumanity será o próximo grande evento da Casa da Ideias e diversas revistas vão mostrar os efeitos dessa perigosa explosão, incluindo edições especiais dedicadas à Medusa e Homem-Aranha Superior.

Veja alguns previews da edição:

New Avengers 13 preview 07New Avengers 13 preview 06New Avengers 13 preview 03New Avengers 13 preview 04New Avengers 13 preview 05New Avengers 13 preview 01New Avengers 13 preview 02New Avengers 13 preview 08New Avengers 13 preview 09

New Avengers #13 terá roteiro de Jonathan Hickman e arte de Simone Bianchi e chegará às lojas americanas no dia 31 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.