HQ/Livros

Notícia

O Cavaleiro das Trevas 3 | HQ derivada deve reunir Frank Miller e John Romita Jr. [ATUALIZADO]

Dupla de Demolidor - O Homem sem Medo trabalha em título misterioso

10.10.2015, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

[Atualização 10/10] Em painel na New York Comic Con, a DC Comics confirmou a reunião ao anunciar oficialmente que John Romita Jr. vai desenhar um dos prelúdios do terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas. A história terá oito páginas. [Fim da atualização]

None

Depois de pouco mais de um ano como o desenhista principal de Superman, John Romita Jr. trocará a série por um outro projeto dentro da DC Comics, e segundo o Bleeding Cool trata-se de uma HQ derivada de Dark Knight III: The Master Race, o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

O projeto ainda não tem título ou mais detalhes, mas o site diz que será uma reunião entre Romita, Miller e o artefinalista Klaus Janson - trio que ficou famoso por Demolidor - O Homem sem Medo, uma das HQs mais importantes da carreira de Miller, desenhada por Romita.

A DC deve oficializar a HQ na New York Comic-Con, que acontece entre 8 e 11 de outubro e terá cobertura do Omelete direto de Nova York. No OmeleTV, prestamos um tributo a Miller e sua obra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.