HQ/Livros

Notícia

Panini DC | Edições 0 virão com pôsteres especiais

Edições chegam às bancas a partir desta semana

19.06.2013, às 13H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Como já havia informado, a Panini Comics lança este mês as edições 0 de todos os seus títulos DC, repetindo a estratégia que a DC Comics norte-americana adotou em setembro do ano passado. A novidade é que as edições brasileiras virão com pôsteres.

flash

None

As edições "zeradas" de Flash, Lanterna Verde, Universo DC, Superman, Batman e Liga da Justiça terão pôsters com 51 x 52 cm (bem apropriados aos Novos 52). Fora os personagens e a equipe dos títulos, os leitores de Universo DC levarão um pôster de Aquaman. Todas as imagens são baseados nas capas das revistas.

No mês zero, a DC fez uma pausa em todas suas séries mensais para contar histórias anteriores ao que aconteceu na edição 1 das revistas. Há histórias de origem e outras que aprofundam tramas que atualmente acontecem nas séries.

As primeiras edições zero devem sair no Brasil esta semana. A Panini também já informou que as séries Dark e Edge terão edições zero em julho, mas não informou se elas virão com pôsters.

Leia mais sobre a DC Comics.

Leia mais sobre a Panini Comics.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.