HQ/Livros

Notícia

Panini vai publicar no Brasil séries Criminal e Jonah Hex

Biblioteca Histórica do Homem de Ferro e A Morte do Superman vol. 2 também são destaques

15.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 05H02

A Panini anunciou quatro lançamentos de novos encadernados, com material que chegará às bancas e livrarias ao longo do primeiro semestre. Dentre eles, a maior novidade é a série Criminal, de Ed Brubaker e Sean Phillips.

Um dos trabalhos mais elogiados nos EUA desde 2006, quando foi lançada, Criminal é um trabalho autoral de Brubaker, mais conhecido como roteirista de Capitão América e Demolidor. O desenhista britânico Sean Phillips, que o acompanha, vem de uma colaboração de sucesso com Brubaker na série Sleeper, além de já ter feito trabalhos como Os Invisíveis e Zumbis Marvel.

Criminal coward

None

Jonah Hex

None

O primeiro volume de histórias de Criminal será lançado aqui direto em coletânea para livrarias. Cada volume, nos EUA, trata de um personagem diferente, mantendo apenas o tom de histórias de crime noir. Este que sai aqui ganhou o prêmio Eisner em 2007.

Outro lançamento interessante é a requisitada série de Jonah Hex, que está correndo desde 2005 lá fora e já tem mais de 50 edições. A Panini vai lançar o encadernado com as primeiras seis, aproveitando, é claro, o falatório sobre o personagem que está chegando aos cinemas.

Dois outros lançamentos são continuações: Biblioteca Histórica Marvel - Homem de Ferro 2, com mais histórias clássicas do ferroso, e A Morte do Superman vol. 2, continuação da movimentada história dos anos 90, agora com sua conclusão (em mais de 400 páginas).

A Panini também confirmou que Kick-Ass sairá em encadernado direto para as livrarias, com a história completa - para pegar a tempo a estreia da adaptação ao cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.