HQ/Livros

Notícia

Peter e Mary Jane discutem sexo em nova edição de Ultimate Spider-Man

Brian Michael Bendis dedicará todo o Ultimate Spider-Man Annual 2008 ao assunto

22.07.2008, às 00H00.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 18H08

Eles são jovens, eles estão com os hormônios saindo pelos poros, eles têm uma relação de anos e são o casal jovem mais lido dos quadrinhos. Mas nunca vimos Peter Parker e Mary Jane Watson, em suas versões no Universo Ultimate, falando sobre, muito menos fazendo, sexo. E aí, vai rolar?

Ao invés de continuar no puritanismo, o escritor Brian Michael Bendis resolveu encarar a questão de frente. Vai dedicar todo o Ultimate Spider-Man Annual 2008 ao assunto. Não que o gibi vá passar para a pornografia, mas os leitores vão ficar sabendo se os personagens transam ou não transam.

spider-man

None
Ultimate Spider-Man Annual 2008

"Parece-me que, se a gente quer a série bem no estilo vida real, ela é sobre a adolescência, e o assunto tem que aparecer. Faz parte da vida. Vocês assistiram a Juno. E já ouviu falar daquele caso do "pacto de gravidez" entre umas crianças? Faz parte da vida. É claro que não vou fazer algo tão insano. Mas faz parte da vida que levamos. Então temos que abordar isso", diz Bendis em entrevista ao Newsarama.

A responsabilidade de Bendis é grande, nos EUA puritano, cercado de vigias do politicamente correto, ainda mais em um das HQs - "coisa de criança" - mais vendidas do país.

O escritor aproveitou para comentar que a série, apesar de rumores, não será cancelada após o evento Ultimatum, que transformará toda a linha Ultimate da Marvel. Mas haverá mudanças profundas. "Vai alterar a direção da série. E vai alterar o elenco de coadjuvantes da minha série de forma dramática. Posso prometer que você vão sentir algo diferente", diz Bendis.

Ultimate Spider-Man Annual 2008 sai em outubro nos EUA, com desenhos de David Lafuente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.