HQ/Livros

Notícia

Phil Jimenez é novo contratado exclusivo da DC, para desenhar Legião dos Super-Heróis

Paul Levitz vai ser seu companheiro, escrevendo as histórias

12.01.2011, às 18H59.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 12H04

O desenhista estadunidense Phil Jimenez foi anunciado esta semana como novo contratado exclusivo da DC Comics. Segundo o blog oficial da editora, o artista retorna para assumir a série Adventure Comics – que agora traz aventuras da Legião dos Super-Heróis.

Na verdade, Adventure Comics – a série em que a Legião foi criada, na década de 1950 – vai servir como série auxiliar de Legion of Super-Heroes. Estará em destaque em Adventure a Academia Legião, o centro de treinamento para futuros integrantes da equipe. Paul Levitz vai escrever ambas as séries.

Jimenez estava afastado da DC desde o final de Crise Infinita, em 2006. Neste meio tempo, foi contratado exclusivo da Marvel, onde trabalhou com o Homem-Aranha e, mais recentemente, X-Men (tendo edições da série Astonishing X-Men ainda não publicadas).

As histórias dele em Adventure Comics começam na edição 523, de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.