HQ/Livros

Notícia

Prometheus | Trama do filme vai continuar nos quadrinhos [ATUALIZADO]

Não há informação se publicação afetará a continuação no cinema

04.07.2013, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A trama de Prometheus vai continuar nos quadrinhos. Mike Richardson, fundador da Dark Horse, confirmou ao Hollywood Reporter que a editora está planejando "algo que os fãs do incrível filme de Ridley Scott realmente vão gostar".

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

prometheus

None

Leia a nossa crítica de Prometheus

Mais detalhes sobre o projeto devem ser divulgados durante a Comic-Con 2013. A Dark Horse já tem experiência com o universo de Prometheus, tendo publicado regularmente quadrinhos da franquia Alien desde 1988. A editora também é responsável pelo encontro entre Alien e Predador, que depois seria levado ao cinema.

Não há informação se a versão dos quadrinhos afetará ou terá relação com Prometheus 2. Jack Paglen, do inédito Transcendence, é quem escreve o roteiro do novo filme. Ridley Scott comentou seus planos para a sequência em outubro - leia mais.

Veja um clipe com quase dez minutos de Prometheus em home video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.