HQ/Livros

Notícia

Próxima grande saga da Marvel terá conexão com o mundo hoje, promete editor

Evento de 2016 é "algo com que qualquer pessoa pode se relacionar", diz Axel Alonso

30.09.2015, às 17H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A principal saga do universo de heróis da Marvel Comics em 2016 vai tratar de temas atuais no mundo, promete o editor-chefe Axel Alonso em entrevista a um podcast no Grantland.

Sobre o processo de criação desses eventos que englobam vários títulos, Alonso diz que a relação com o mundo real vem de forma natural. "No fim das contas é mais uma questão de confiar na discussão [do grupo de criadores] para entrar em sintonia com o momento, ao invés de dizer algo como 'Vamos tentar criar algo que se conecte com o momento do jeito que Guerra Civil conseguiu'. Tem que ser um processo natural."

Ele não detalha a grande saga da editora para 2016, mas adianta: "A essência dessa saga dialoga com o mundo hoje em dia, algo com que qualquer pessoa pode se relacionar - seja leitor de quadrinhos, telespectador, usuário de iPhone ou Blackberry".

Atualmente a Marvel se prepara para começar a publicar em outubro mais de 50 HQs com numeração zerada, entre títulos atuais e inéditos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.