HQ/Livros

Notícia

Quadrinistas nacionais colocam obras à venda para financiar teatro

Exposição Brutal foi aberta na Coletivo Galeria nesta quarta-feira

23.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H47

Quadros, desenhos e outras obras originais dos quadrinistas brasileiros Laerte, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Grampá, André Kitagawa, Lourenço Mutarelli e Rafael Coutinho, entre outros, estão à venda em São Paulo. É a exposição Brutal, organizada por Carolina Manica e Luciana Caruso para financiar uma peça de teatro de mesmo nome, de autoria das duas.

Para pagar os custos de realização da peça, as autoras foram atrás de doações de vários artistas de São Paulo, entre quadrinistas, escritores, pintores, fotógrafos e outros. Saíram com mais de 30 peças, que incluem as duas telas de Laerte, com seus Piratas do Tietê, mostradas na foto de divulgação.

brutal

None

Entre os outros materiais à venda, estarão manuscritos de autores que também escrevem quadrinhos, como Daniel Galera e Daniel Pellizzari, e desenhos de Carcarah e do estúdio Sopa Grafix.

A exposição começou nesta quarta-feira, na Coletivo Galeria (Rua dos Pinheiros, 493), e fica aberta ao público até o dia 3 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.