HQ/Livros

Notícia

Quem é Mosaic? | Teaser da Marvel sugere a volta de Jessica Jones [ATUALIZADO]

Estilo do desenho lembra as capas da primeira HQ da detetive

28.04.2016, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel divulgou um novo teaser nesta segunda-feira, com uma misteriosa pergunta: "Quem é Mosaic?". O desenho de Stuart Immonen lembra o estilo das capas de David Mack para a série Alias, então é possível que o teaser envolva a volta de Jessica Jones aos quadrinhos [atualizado com mais uma peça e uma nova pergunta: "Onde está Mosaic?"]:

O quebra-cabeça deve ser montado ao longo desta semana. A editora já se prepara para anunciar a nova série de Jessica Jones. Sabe-se que Brian Bendis escreve e o desenhista Michael Gaydos, co-criador da personagem, também retornará à série mensal. Além deles, o capista David Mack voltará, refazendo a trinca de Alias, a primeira série de Jessica Jones.

A detetive superpoderosa foi criada por Bendis e Gaydos em 2001 em Alias, e mais recentemente estrelou sua própria série de TV na Netflix, o segundo programa lançado na parceria entre estúdio e emissora - leia a nossa crítica da primeira temporada da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.