HQ/Livros

Notícia

Red Skull | Marvel anuncia o "Apocalypse Now do Caveira Vermelha"

Minissérie ligada a Guerras Secretas começa em julho nos EUA

26.03.2015, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Quando a nova Guerras Secretas (Secret Wars) da Marvel começar em maio, com o Caveira Vermelha tido como morto, uma nova minissérie vai investigar se o vilão de fato sobreviveu aos eventos da saga. A editora anunciou a HQ Red Skull e divulgou a primeira capa:

Joshua Williamson e Luca Pizzari formam a dupla criativa da minissérie em três edições. Na trama, ambientada no mapa-mundi que reúne todos os mundos do Universo Marvel em territórios vizinhos, um grupo de personagens é enviado pela administração do Battleworld até o domínio conhecido como Deadlands, para onde o Caveira Vermelha foi enviado, exilado, para morrer.

Soldado Invernal, Magneto, Lady Letal, Electro, Rocha Lunar e Halloween formam o grupo, similar aos Thunderbolts, para investigar rumores de que o Caveira sobreviveu aos perigos de Deadlands e estaria reunindo aliados para fazer uma revolução dentro dos limites do Battleworld.

Ao Newsarama, Williamson diz que a HQ tem um tom similar a Apocalypse Now, em que oficiais dos EUA se embrenham no Camboja para encontrar o coronel que supostamente está liderando um exército pessoal durante a Guerra do Vietnã. Red Skull começa em julho nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.