HQ/Livros

Notícia

Rise of the Third Army | Nova saga DC envolve séries de Lanterna Verde

Saga acontece em outubro

04.07.2012, às 16H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41
Confirmando uma menção muito rápida que os executivos da DC Comics fizeram em abril, a editora anunciou esta semana que "Rise of the Third Army" será sua próxima saga - mesmo que restrita aos títulos ligados ao Lanterna Verde, assim como "Night of the Owls" foi restrita às Bat-séries.

A trama se dá em torno do "terceiro exército" do título, a nova criação dos Guardiões do Universo para substituir os Lanternas (de todas as cores). A revolta dos Lanternas passa pelas séries Green Lantern, Green Lantern Corps, Green Lantern: New Guardians e Red Lanterns.

O desenhista brasileiro Ivan Reis é o responsável pela imagem que engloba as capas das edições 13 das quatro séries, que saem em outubro. Confira na galeria.

Em entrevista ao blog oficial da DC, The Source, o roteirista de Green Lantern Geoff Johns disse que a saga prepara o segundo ano das séries Lanternas. Além disso, parece que o novo Lanterna negro e de rosto encapuzado - que fez uma ponta no Free Comic Book Day e estreia para valer em setembro - veio para ficar.

Leia mais sobre Lanterna Verde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.